Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Maquiagem infantil na mira da Anvisa!!

Oi, antenadas!!

Estava navegando na net, entre uma folga e outra, e me deparei com essa notícia no site do G1. Hoje, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa, abriu uma consulta pública com novas regras para cosméticos e produtos de higiene específicos para crianças, tipo esmaltes, maquiagens e até desodorantes. As indicações e proibições podem ser acessadas pela população nos próximos 60 dias no site do órgão. 

Uma sombra para os olhos só pode ser usada por crianças a partir de 3 anos e mesmo assim precisa ser aplicada por um adulto. Desodorantes para axilas e pés pode a partir dos 8 anos, mas não pode ser aerosol (por causa dos olhos), nem ter ação antitranspirante e o ideal é que o sabor seja amargo, para evitar que eles queiram colocar na boca. Se bem que desodorante pra axila, pra quê uma criança deve usar? Os médicos mesmo, dizem que o odor produzido pelas glândulas é mais comum na adolescência. Então deixem eles usarem quando estiverem maiores.

Outra ótima iniciativa da Anvisa é que esses produtos próprios para crianças não tenham apelo que incentive a compra, como desenhos, imagens de artistas, nomes e cores. (Eu agradeço, rsrs. Nada que atraia minha filha, por favor). Além disso, a remoção deles precisa ser fácil, com uma simples lavagem com água, sabonete ou xampu.

Quanto aos esmaltes, não use os dos adultos. É uma exposição muito precoce a substâncias tóxicas, que podem causar coceira e alergias no futuro, até por que essa é uma fase em que o sistema imunológico, das defesas, ainda está se formando.

No texto, a Anvisa ainda pretende regulamentar um reparador de pontas específico para os cabelos das crianças. Segundo a notícia publicada no G1, a dermatologista entrevistada acha que aí já é "forçar a barra", pois os fios são iguais na infância e na vida adulta. Ela diz ainda que o cabelo é uma proteína morta, só a raiz é viva. Por isso que, quando a gente corta, não sente dor. Então pessoas de qualquer idade podem usar um óleo de silicone, de argan.

Tá dado o recado! Agora, vamos comentar...

Lorena.

39 comentários:

  1. Hi there! Do you know if they make any plugins to
    assist with

    Search Engine Optimization? I'm trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I'm not seeing very good

    gains. If you know of any please share. Kudos!
    My web site: http://aglobetrottersfare.blogspot.co.uk/2012/08/happy-wednesday-sunday-belgium-yeah-its.html

    ResponderExcluir
  2. Hi! Do you know if they make any plugins to assist
    with

    SEO? I'm trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I'm not
    seeing very good

    results. If you know of any please share. Thank you!
    Feel free to visit my web page - vacation

    ResponderExcluir
  3. Hello, i feel that i noticed you visited my website so i

    got here to “go back the prefer”.I am trying to in

    finding issues to improve my web site!I assume its

    ok to use a few of your ideas!!
    Feel free to visit my page - bull fighting ep 4 eng sub

    ResponderExcluir
  4. Hey there! This is my first visit to your blog!
    We are a

    collection of volunteers and starting a
    new initiative in a community in the same niche. Your blog

    provided us beneficial information to work on. You have done a outstanding job!
    Also see my web site - elcheproperty.net

    ResponderExcluir
  5. Terrific paintings! This is the kind of info that are supposed
    to be shared around the net. Shame on Google for no longer positioning this publish higher!
    Come on

    over and visit my web site . Thanks

    =)
    Here is my weblog ; http://www.ev-dragon.com/wiki/index.php?title=Utilisateur:LacreshaBennett1986

    ResponderExcluir
  6. This actually answered my drawback, thanks!
    Here is my blog ... http://www.thespainforum.com/

    ResponderExcluir
  7. Great write-up, I am normal visitor of one’s blog, maintain up the

    nice operate, and It is going to be a regular visitor for a long time.
    Look at my blog post ... spain vs paraguay justin tv

    ResponderExcluir
  8. When I initially commented I clicked the "Notify me when new comments are added" checkbox and now
    each time a

    comment is added I get three e-mails with the same
    comment. Is there any way you can remove me from that
    service? Many thanks!
    My web blog :: 4 letter words with z and l

    ResponderExcluir
  9. hi!,I like your writing very much! share we communicate more about your post
    on AOL? I need an expert on this area to solve my
    problem. May be that's you! Looking forward to see you.
    Also visit my web-site ... pixnet.net

    ResponderExcluir
  10. I wanted to make a simple remark so as to

    express gratitude to you for all of the nice steps
    you are sharing here. My prolonged internet look up has at

    the end of the day been recognized with professional insight to talk about with my friends
    and classmates. I 'd declare that we website visitors actually are truly fortunate to dwell in a really good

    place with many lovely individuals with insightful principles. I feel

    quite lucky to

    have used your webpages and look forward to some more brilliant minutes reading here. Thank you once again for a lot of things.
    Here is my blog adria caravans sale uk

    ResponderExcluir
  11. Thank you for the auspicious writeup. It in fact was a amusement account it.
    Look advanced to far added

    agreeable from you! By the way, how could we communicate?
    Feel free to surf my web blog : blogbookmark.com

    ResponderExcluir
  12. Hello, you used to write fantastic, but the last several posts have

    been kinda boring… I miss your great writings. Past
    few posts are just a little bit out of track! come on!
    Also visit my webpage :: 2010 2011 nba draft projections

    ResponderExcluir
  13. It's a shame you don't have a donate button!
    I'd definitely donate to

    this fantastic blog! I guess for now i'll settle for book-marking and adding
    your RSS feed to my Google account. I look forward to new updates and will share this site with
    my Facebook group. Chat soon!
    my site :: http://www.topseobacklinks.com/search/http://52.Co.nz/user/profile/tawnamcdonald1980//

    ResponderExcluir
  14. I’m no longer positive the place you are getting your info, but good
    topic. I must spend a while finding out

    much more or figuring out more. Thanks for excellent info I used to be searching for


    this information for my mission.

    Also visit my blog ... sanguemoz.blogspot.com
    Also see my web site > wiki.kombinasi.net

    ResponderExcluir
  15. whoah this blog is great i like reading your posts.

    Stay up the great work! You know, a lot of people are searching

    round for this information, you can help them greatly.
    Here is my site spain greece italy

    ResponderExcluir
  16. I have not checked in here for a while because I
    thought it was getting boring, but the

    last few posts are great quality so I guess I’ll add you back to my daily bloglist.



    You deserve it friend :)
    Also visit my website - http://elgatokilo.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  17. Hiya, I am really glad I have found this information.

    Today bloggers publish only

    about gossips and web and this is really annoying.
    A good web site with exciting content, that is what
    I need. Thanks for

    keeping this website, I'll be visiting it. Do you do newsletters? Can't


    find it.
    Take a look at my blog post : lakgsa.org

    ResponderExcluir
  18. My spouse and i ended up being now lucky Albert managed to do


    his preliminary research through your precious recommendations he
    made while using the web

    pages. It is now and again perplexing to simply happen to be offering hints which most people could have been making money
    from. And we fully understand we now have the blog owner to
    give thanks to because of that. The illustrations

    you've made, the easy site menu, the relationships you can help engender - it's got most extraordinary, and it's helping our son and the family do think the

    matter is entertaining, which is

    pretty indispensable. Thank you for everything!
    Review my blog : 3 10 to yuma quotes green eyes

    ResponderExcluir
  19. I have fun with, result

    in I discovered just what I used to be taking a look
    for. You have ended my four day lengthy hunt! God Bless you man.
    Have a nice day. Bye
    Also visit my web blog ... www.scop.at

    ResponderExcluir
  20. I think this is among the such a lot important

    information for me. And i'm happy reading your article. But want

    to statement on few basic issues, The

    site style is ideal, the articles is truly great : D. Excellent task, cheers
    Stop by my web page ; http://kretaayertaiji.blogspot.fr

    ResponderExcluir
  21. Youre so cool! I dont suppose Ive read something like this before.
    So nice

    to search out someone with some unique thoughts

    on this subject. realy thanks for starting this up. this web site is something that is needed
    on the net, somebody with a bit originality. useful job for bringing one

    thing new to the internet!
    Feel free to visit my blog ... HTTP://www.badboysoftware.biz/forum/profile.php?mode=viewprofile&u=1516397&sid=6712f72af45b9d2c72cdadfeb2db0710

    ResponderExcluir
  22. Terrific work! This is the type of info that should be shared around the web.
    Shame on Google for not positioning this post higher!
    Come on over and visit my

    website . Thanks =)
    Here is my blog post ... voiceinthewilderness.blogspot.fr

    ResponderExcluir
  23. Howdy! Quick question that's entirely off

    topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My web site looks weird when

    viewing from my iphone 4. I'm trying to find a template or plugin
    that

    might be able to resolve this issue. If you have any recommendations, please
    share.

    Cheers!
    Here is my blog ... pc-overware.be

    ResponderExcluir
  24. Hello, i think that i noticed you visited my site thus i

    got here to “return the desire”.I'm trying to in

    finding things to improve my site!I suppose its

    adequate to make use of a few of your concepts!!
    Also visit my homepage ; mongolnews.us

    ResponderExcluir
  25. you have a terrific blog right

    here! would you prefer to make some invite posts
    on my weblog?
    Look at my web blog ... Cartoons.org

    ResponderExcluir
  26. Thank you for another magnificent post. Where else could

    anybody get that type of information in such a perfect way
    of writing? I've a

    presentation next week, and I am on the look for such information.

    Here is my homepage - www.pogodak.ba

    ResponderExcluir
  27. I have been browsing online more than three hours today, yet I never found any interesting article

    like yours. It is pretty worth enough for me. In my
    opinion, if all web owners and bloggers made good content as you did, the internet will be a


    lot more useful than ever before.

    Visit my blog post ... Www.Fffin.com

    ResponderExcluir
  28. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL

    Criado por CSM Sábado Janeiro 07, 2012 13:41
    CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (IPP)FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDo...

    Pelos poderes de São Cipriano (PAPR) Virá agora atrás de mim(CSSM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CSSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(PAPR) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (PAPR) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(PAPR), que não possa mais viver sem mim(CSSM).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CSSM). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CSSM)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CSSM). São Cipriano faça ele(PAPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(CSSM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PAPR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PAPR) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PAPR) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  29. EALIZADA AS 13 ENTIDADES.
    ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JA AJUDOU MUITA RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSIVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    A ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    AS ALMAS.
    QUERO QUE (J.C.D.K.T.) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (C.P.W.) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(J.C.D.K.T.) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA ,SUA MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (C.P.W.). QUE (J.C.D.K.T.) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (C.P.W.). QUE (J.C.D.K.T) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (C.P.W.) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (J.C.D.K.T.) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (J.C.D.K.T.) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (J.C.D.K.T.) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (C.P.W.) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(J.C.D.K.T.) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (J.C.D.K.T.) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (J.C.D.K.T.) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (J.C.D.K.T.) NÃO RESISTA, QUE (J.C.D.K.T.) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (J.C.D.K.T.) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (J.C.D.K.T.) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (J.C.D.K.T.) SEMPRE SEJA O MEU (C.P.W.). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (J.C.D.K.T.) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (J.C.D.K.T.) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (C.P.W.) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (J.C.D.K.T.) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR FICAR COMIGO QUE ELE (J.C.D.K.T.)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (C.P.W.) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
    DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. AMÉM

    ResponderExcluir
  30. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL

    Criado por CSM Sábado Janeiro 07, 2012 13:41
    CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (IPP)FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDo...

    Pelos poderes de São Cipriano (PAPR) Virá agora atrás de mim(CSSM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CSSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(PAPR) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (PAPR) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(PAPR), que não possa mais viver sem mim(CSSM).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CSSM). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CSSM)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CSSM). São Cipriano faça ele(PAPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(CSSM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PAPR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PAPR) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PAPR) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  31. Simpatia Para Emagrecer:
    Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.


    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.


    Importante:

    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

    ResponderExcluir
  32. Diga para você mesmo o nome do único
    rapaz ou moça com quem você gostaria de
    estar (três vezes)… Pense em algo que
    queira realizar na próxima semana e repita
    para você mesmo (seis vezes). Se você tem
    um desejo, repita-o para você mesmo
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para
    que Desenterre TQ de onde estiver ou com
    quem estiver e faça ela ME telefonar ainda
    hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre
    tudo que esta impedindo que TQ venha para
    MIM, afaste todos aqueles que tem
    contribuído para o nosso afastamento e que
    ela TQ não pense mais nos outros… mas
    somente em MIM. Que ela ME telefone e ME
    AME. Agradeço por este seu misterioso poder
    que sempre dá certo. Amém…). Publique
    esta s! impatia por três vezes, basta copiar e
    colar por três vezes em in forum diferente
    esta simpatia abaixo e logo em 48hs você
    terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta
    noite de madrugada o TEU amor dará conta
    de que TE ama, algo assim acontecerá entre
    1 e 4 horas da manhã esteja preparada para
    o maior choque de sua vida! Se romper esta
    corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe
    abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  33. WOOOW NUEBO HACK DE GEMAS DE DRAGON CITY QUE SI FUNCIONA!! :D :D :D ES EL UNICO QUE SI FUNCIONA! ENTRA YA ANTES QUE DEJE DE FUNCIONAR ES SOLO PARA EL MES DE JULIO Y AGOSTO! :D :D :D >:o >:o >:o
    http://hsonline.com.ar/YWGzGCaAEOsB (Y) (Y) :D :D ;) ;) :3 :3 :3

    ResponderExcluir
  34. Thanks for the good writeup. It in reality was once a leisure account it.
    Glance advanced to more added agreeable from you! However, how could we keep in touch?


    my website: déménagement sherbrooke

    ResponderExcluir
  35. Oração de virar pensamento Pelos
    poderes de são cipriano(S.L.A) virá
    agora atraz de mim(P.A.J.F) ligará
    agora me pedindo desculpas,vai vir de
    rastros,apaixonada,cheia de amor e
    tesão por mim(P.A.J.F) o mais rapído
    possível. São cipriano,eu terei esse
    poder,que ela(S.L.A) me ame como
    nunca amou ninguem em toda a sua
    vida. São cipriano(S.L.A) vai agora
    desejar estar ao meu lado,que tenha a
    certeza que eu sou O homen perfeito
    para ela(S.L.A),que não possa mais
    viver sem mim(P.A.J.F) Que sempre
    tenha a minha imagem em seu
    pensamento todos os momentos,agora
    com quem estiver,onde estiver.ela ira
    parar porque o pensamento dele
    estará em mim(P.A.J.F).E ao deitar que
    tenhas sonhos comigo e ao acordar
    pense em mim(P.A.J.F) e me deseje a
    todo momento dos seus dias tenha o
    pensamento em mim,que queira me
    ver,sentir meu cheiro,me tocar e me
    ter com amor. Desejo também que
    queira abraçar_me,beijar-me,cuidar
    de mim,proteger-me,amar-me nas
    vintes quatro horas de todos os seus
    dias,fazendo assim com que me ame a
    cada dia mais e que sinta prazer só de
    me ver a minha imagem(P.A.J.F) são
    cipriano faça ela(S.L.A)sentir por mim
    um desejo fora do normal como nunca
    sentiu por outra pessoa e nunca
    sentirá. Que tenha prazer apenas
    comigo(P.A.J.F) que tenha tesão
    somente por mim e que seu corpo só a
    mim pertença,que só tenha paz se
    estiver comigo. Agradeço por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome .são cipriano,em
    troca de amansar,e amarrar nós meus
    pés,e traze-la de volta pra mim.
    Apaixonada,carinhosa,devotada,louca
    de amor,fiel e cheia de desejo aos
    meus braços,falando sempre a
    verdade e para que assuma o nosso
    amor e volte pra mim o mais rapído
    possível e que sinta uma dor muito
    forte em seu coração de saudades de
    mim e que tenhas sonhos comigo de
    que estar fazendo amor comigo e com
    muito desejo e fogo da paixão. Que a
    minha vontade seja a dela tambem e
    que sinta um imensa felicidade
    sempre que estiver comigo ou ouvir a
    minha voz..peço ao poderes de sâo
    cipriano. Amem! Públicarei essa
    mensagem três vezes e rapidamente
    terás uma supresa que(S.L.A) me
    procure,me ligue agora,sinta agonia
    se não falar comigo se estiver longe de
    mim,que ligue querendo saber onde
    estou e dizendo que vem ficar
    comigo,esta noite não resistirá a
    isso,louca de saudade me ligando toda
    hora até estar comigo por favor.são
    cipriano me atenda realize o meu
    desejo quero(S.L.A) AGORA QUERO
    DORMIR COM ELA QUE ELA FIQUE
    DESESPERADA E COM MUITA DOR NO
    PEITO DE SAUDADE DE MIM E
    LIGANDO PRA MIM AGORA QUERO VER
    O RESULTADO AINDA HOJE AGORA E
    JÁ(S.L.A) DESESPERADA LIGANDO
    PARA VIM ME VER E NUNCA MAIS VAI
    SE SEPARAR DE MIM AMÉM

    ResponderExcluir
  36. Oração de São Cipriano, poderosa para trazer amor de volta!

    "Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)o mais rápido possível.

    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

    São Cipriano, fazei com que (fulano) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.

    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.

    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.

    Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

    SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.

    Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.

    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO".

    Agora as DICAS:

    - Em vez de rezar esta oração apenas três dias, faça uma novena.
    - No primeiro dia, pegue uma vela branca e corte o pavio original com uma faca. Corte também uma rodela na base, de forma a fazer um novo pavio.
    - Quando for rezar a oração, acenda a vela pelo pavio que você fez e pense que está virando a cabeça dele.Reze a oração segurando a vela nas mãos e assim que terminar de rezar, apague a vela com os dedos e guarde-a. Nos dias seguintes, faça a mesma coisa.No último dia da novena, fixe a vela num pratinho ou pires e deixe-a queimar até o fim.
    - Cada vez que pronunciar o nome dele durante a oração, bata com o pé esquerdo no chão

    ResponderExcluir
  37. Esta oração deve ser feita durante sete dias seguidos, sempre começando numa segunda feira e sempre no mesmo horário e local (FORA DE CASA). Se não der para fazer assim, procure outra oração, aqui no blog tem várias.


    "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas, as três almas que morreram queimadas, juntem-se as três, mais três, mais seis, vão no coração de (fulano(a)),deem três apertos, três beliscões, três badaladas.Se ele estiver dormindo, que não durma, se ele estiver comendo, que não coma, se ele estiver bebendo, que não beba, se estiver conversando, que não converse e se estiver trabalhando, que não consiga trabalhar.
    Abra porta portal e faça com que (fulano(a)) não tenha sossego enquanto não voltar para mim."
    Bater três vezes com o pé direito no chão.

    Obs: esta oração é muito poderosa, perturba mesmo a pessoa que está distante.
    Sempre que alcançar uma graça através das almas, não esqueça de agradecer com orações, velas ou missas, mas sempre fora de casa.
    Velas para as almas só devem ser acesas em igrejas ou cruzeiros

    ResponderExcluir
  38. Oração de São Cipriano para atrair a pessoa amada

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (NOME) vai vir agora atrás de mim, quero que você (NOME) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo o maIs rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (NOME) deixe de uma vez todas As OUTRAS MULHERES para assumir que me ama. (NOME) São Cipriano faça com que a (NOME) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado que (NOME) me admire e me ame muito, quero que (NOME) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que a (NOME) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (NOME) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (NOME) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (NOME) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (NOME) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu amante o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...